segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A palavra de ordem é... FÉ!

 Pois é, não deu para contar com a competência do Atlético-MG diante do Corinthians ontem. Eu mesmo não achava provável que o Galo fosse ganhar, mas acreditava em um empate.

 O que não podemos perder até aonde houverem chances, é a nossa FÉ. Sim, aquela mesma fé de 1988 quando Cocada nos deu o título contra o Flamengo. Sim, aquela mesma fé de 1997 quando passamos pelo Urubu na semi-final. Sim, aquela mesma fé de 1998 quando passamos pelo River Plate graças a imortalizada cobrança de falta de Juninho Pernambucano. Sim, aquela mesma fé de junho de 2011 quando conquistamos a Copa do Brasil. Sim, aquela mesma fé que tínhamos na recuperação do Ricardo Gomes.

 Domingo temos a chance de voltar a liderança caso façamos a nossa parte contra o Fluminense e o Figueirense faça o dever de casa contra o Corinthians, aí e só honrar o apelido de Gigante da Colina contra o Flamengo para garantir a taça. Algo de improvável nisso? Então por que essa quantidade absurda de vascaínos que já abriram mão da disputa do título? Vai entender...

 Eu continuo com a minha fé e com a garantia de que serei o último a desacreditar no título.

 Saudações Vascaínas.

 João Pedro Sousa.

Um comentário:

  1. Esperança é a ultima que morre, VAMOS VASCAO! DIFICIL MAS NAO IMPOSSIVEL

    ResponderExcluir