O jogo foi de total domínio cruzmaltino. O Bangu só assustou em uma chance no início da partida. A partir daí o Vasco mandou no jogo, comandado pelo Maestro Felipe e abriu o placar com Alecsandro de pênalti, após cruzamento de Diego Souza no braço do marcador adversário. O segundo gol veio após lindo lançamento de Felipe para Fagner que cruzou para Alecsandro que se enrolou com a bola, mas Thiago Feltri completou para dentro das redes. Alguns minutos depois, o árbritro marcou um pênalti INEXISTENTE a favor do Bangu, "cometido" por Thiago Feltri e ainda mostrou o cartão amarelo para o lateral esquerdo vascaíno. Pênalti convertido por Tiano. O jogo foi para o intervalo com o placar de 2x1.
Na volta para o segundo tempo, Rodolfo deixou o campo para a entrada de Renato Silva e Bernardo voltou mais atento ao jogo e deixou sua marca em uma cobrança de falta perfeita no segundo tempo. E o Vasco continou pressionando, mas a bola não entrou. Fim de jogo, 3x1 para o cruzmaltino.
Destaques individuais:
Alessandro (6,5): Salvou o time em ataque do Bangun o primeiro tempo. Após isso, não teve trabalho.
Fagner (7,0): Participação direta no lance do segundo gol. Não foi tão bem como nos dois primeiros jogos, mas fez uma boa partida.
Dedé (6,5): Não teve trabalho com o ataque adversário.
Rodolfo (6,0): No nível do companheiro. Saiu machucado no intervalo.
Thiago Feltri (7,5): Após duas boas partidas, conseguiu deixar a sua marca. Tomou um amarelo pra lá de injusto.
Nilton (7,0): Sua melhor partida em 2012. Seguro na parte defensiva no primeiro tempo e no segundo se lançou ao ataque para ajudar na criação e foi bem.
Fellipe Bastos (5,5): Não jogou mal, conseguiu jogar melhor que no último jogo. Mas pode melhorar.
Felipe (8,0): O melhor em campo. Deu uma caneta incrível no primeiro tempo em jogada de linha de fundo e um passe sensacional para Fagner no lance do segundo gol. Aguentou bem os 90 minutos de muito sol.
Bernardo (7,5): Não foi bem no primeiro tempo. Voltou mais acordado para a etapa final e fez um golaço de falta.
Diego Souza (7,0): Jogou mais recuado, ao invés de jogar isolado na frente esperando a bola chegar, jogou mais atrás para buscar jogo e se saiu bem melhor que nas primeiras partidas.
Alecsandro (7,0): Um dos mais regulares do campeonato, jogou bem ontem. Três gols em três partidas.
Renato Silva (6,0): Se enrolou diversas vezes com a bola, mas devido ao fraco ataque do Bangu no segundo tempo, não teve trabalho.
William Barbio (6,5): Até tentou mostrar serviço, mas não foi produtivo.
Cristóvão Borges (7,0): Acertou ao começar o jogo com Bernardo entre os titulares. Não inventou nas substituições. Se saiu bem.
Apenas gostaria de lamentar os fatos ocorridos ontem ao redor do estádio Moça Bonita. Estive presente no jogo, consegui entrar no estádio um pouco antes de o jogo começar e o que aconteceu no entorno do estádio no decorrer do primeiro tempo foi LAMENTÁVEL. Voltei do jogo de trem e ao meu lado estava um torcedor vascaíno que mesmo com ingresso, não conseguiu entrar no estádio e estava com vários ferimentos em suas pernas causados por estilhaços de bomba. O estádio Moça Bonita demonstrou não ter estrutura para receber um jogo de um time com uma torcida grande como a torcida vascaína e se o Vasco for jogar lá de novo, infelizmente, os mesmo fatos vão se repetir.
Saudações Vascaínas.
João Pedro Sousa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário