Parecia ser apenas uma dor de cabeça criada pela mídia, mas o problema de atrasos de salários no Vasco já é uma realidade. Pelo menos no último domingo, o time não aparentou estar com algum problema, porém, os jogadores, insatisfeitos já não vão concentrar para a partida de amanhã contra o Bangu.
Há muito tempo a torcida não via um elenco tão profissional e qualificado como é o elenco cruzmaltino hoje. Jogadores experientes, que deram a vida dentro das quatro linhas em 2011, encheram o torcedor de orgulho. O mínimo que se pode fazer é pagar os salários em dia. O jogador precisa disso, tem familiares, e outras pessoas que dependem do salário dele, e como qualquer cidadão, tem contas para pagar.
Não venha dizer que "Ah, jogador recebe muito, alguns mêses atrasados não fazem diferença". Pois é, jogador recebe muito, e por isso as despesas são mais caras, o colégio dos filhos é mais caro, o condomínio é mais caro, entre outras despesas.
E o culpado por isso, quem é? Até descobrirem, vai cair tudo em cima do Dinamite... Algo de errado nisso? Deveria cair em cima de quem? Do preparador de goleiros? Ele é o presidente, tem que saber lidar com o fato de ser sempre o culpado pela maioria dos problemas dentro do Vasco da Gama. Mas e agora que não temos mais os patrocínios da BMG e ALE? Pois é, a diretoria vai ter que se virar. Só espero que a diretoria não tenha a "brilhante ideia" de vender algum jogador para poder pagar esses salários.
Saudações Vascaínas.
João Pedro Sousa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário