quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CHEGOU A HORA

 Após anos e anos de sofrimento, e de angústia, o Gigante da Colina está de volta a Libertadores e hoje faz a sua estréia dentro de casa.

 A diretoria conseguiu montar um time competente e bastante qualificado para a competição. Não são onze jogadores, é um grupo, experiente, completo. O Vasco está em um grupo onde é o favorito para passar de fase, porém, Libertadores é Libertadores. O Nacional, por ser o adversário mais complicado do grupo, com certeza vai dar trabalho tanto no jogo de hoje quanto no jogo de volta no Uruguai. O Libertad eliminou o Fluminense na última edição da competição, vai fazer jogo duro, mas se o cruzmaltino jogar direito aqui e ter inteligência para fazer o jogo na Argentina, vai conseguir se sair bem. O Alianza Lima do Peru é o adversário mais "fraco" do grupo, mas não se pode dar bobeira, a Libertadores não permite isso.

 Na Libertadores, evidentemente, os árbitros não são escolhidos pela CBF, serão árbitros sul-americanos, assim talvez não aconteça o favorecimento à certos times como ocorreu de forma descarada no Brasileirão do ano passado. O torcedor vascaíno, que sofreu muito com isso ano passado, agradece.

 Agora não tem mais choro, não tem mais desculpas. A competição vai começar de verdade para o Vascão e vamos com tudo para cima do Nacional hoje a noite.

 Que dê tudo certo e a taça venha para a Colina no início de Julho.

 FÉ!

 Saudações Vascaínas.

 João Pedro Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário