Todos tem a esperança de que o ano que está chegando seja igual ou melhor do que o que está acabando para o nosso Gigante da Colina. Não se pode afirmar muita coisa, o destino é quem vai dizer, mas posso lhes adiantar um pedido: curtam o ano de 2012.
O ano que está vindo provavelmente será a última oportunidade que teremos para ver os nossos eternos ídolos Juninho Pernambucano e Felipe atuando juntos. Também pode ser o último ano do mito Dedé no cruzmaltino antes de ir jogar na Europa, sem contar que no nosso elenco temos jovens jogadores que podem se consagrar ídolos da torcida vascaína no ano de 2012, como é o caso do Bernardo, Allan, Fellipe Bastos e o zagueiro Douglas, que já mostrou serviço e também ser muito melhor que o "titular" Renato Silva.
E claro, pode ser a chance de jogadores que fizeram uma temporada boa em 2011 continuarem trilhando os seus caminhos para a idolatria da torcida cruzmaltina como o Fernando Prass, Fagner, Diego Souza, Rômulo, Eder Luís e Alecsandro.
Apenas se lamenta a saída do Rodrigo Caetano, mas sinceramente, o Vasco é muito maior que este ser humano e neste ano de conquistas não há espaços para chorar a saída de uma pessoa que não entra em campo com a cruz de malta no peito.
Saudações Vascaínas.
João Pedro Sousa.
FELIZ 2012!
Nenhum comentário:
Postar um comentário