É uma questão interessante de se discutir pois o meio campo do Vasco hoje está cheio de opções, tendo o Felipe e Juninho como armadores, Diego Souza e Bernardo como apoiadores, e Rômulo, Jumar e Eduardo Costa como volantes, e o Fellipe Bastos, é o tipo de jogador que pode jogar no setor ofensivo do meio-campo e tambem na parte defensiva, mas o problema é que comparado com os outros meias, ele não tem vaga no time titular e talvez não tenha vaga na reserva pois os meias ofensivos apoiam melhor do que ele, e os volantes defendem com mais qualidade que ele. Isso sem contar que daqui a pouco o Nilton volta de contusão, e ainda temos Leandro Chaparro na reserva, que não está sendo utilizado por Ricardo Gomes.
Não estou "cornetando" o jovem jogador, mas será mesmo que valeu a pena renovar com ele ? Reflitam sobre isso, é um assunto que divide opiniões porem creio que tenha valido a pena a renovação, ele muito provavelmente será escalado entre os reservas devido aos motivos citados acima.
Nosso comandante Ricardo Gomes sabe o que faz, e se Fellipe Bastos for escalado na reserva ou não seja nem relacionado, antes de qualquer manifestação contra o treinador, devemos lembrar que ele foi peça fundamental para nos dar o título da Copa do Brasil.
João Pedro Sousa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário