quinta-feira, 10 de maio de 2012

Haja coração - Lanús 2 x 1 Vasco

Quase toda a torcida cruzmaltina esperava um Vasco mais ofensivo e participativo ontem. No primeiro tempo, até que o time conseguiu armar boas jogadas e chegar no ataque com alguma consistência e conseguiu abrir o placar e levar o 1x0 para o intervalo. Brilhou a estrela de Nilton e a de Cristóvão, que bancou a escalação do volante como titular.

Voltando para o segundo tempo, o Vasco simplesmente não jogou. O Lanús passou o segundo tempo todo jogando no seu campo de ataque e conseguiu abrir o placar com Pavone, em lance onde Renato Silva foi puxado por um adversário dentro da área vascaína e o Sr. Carlos Amarilla não marcou nada.

Cristóvão demorou para mexer e em grande falha de Fernando Prass, o time argentino ampliou. Allan entrou no lugar de Diego Souza e Carlos Alberto no lugar de Eder Luis. Quando o jogo se encaminhava para o fim, o técnico cruzmaltino provavelmente colocou o Felipe em campo já pensando nas cobranças de pênaltis.

A respiração dos vascaínos parou. E nos pênaltis, os jogadores cruzmaltinos demonstraram muita frieza convertendo todas as cobranças.

- Fernando Prass, até quando?
- O que aconteceu com o Fagner?
- Mais uma boa atuação da zaga do Vasco.
- O Rômulo está muito mal na reposição de jogo, mas compensa na marcação.
- É inteligente começar o jogo com o Felipe no banco?
- Ótima atuação do Nilton, não só pelo gol, mas foi muito bem jogando atrás.
- Cristóvão acertou ao colocar Felipe e Carlos Alberto no final. Foram importantes na penalidades.

Saudações Vascaínas.

João Pedrou Sousa.

@jpcrvg14

Nenhum comentário:

Postar um comentário