Faltam dois jogos para terminar a primeira fase da Libertadores no grupo do Vasco. O Gigante fará dois jogos fora de casa. Um deles é hoje às 22h contra o Alianza Lima. O outro é contra o Nacional-URU no dia 12 de abril.
O cruzmaltino, praticamente, precisa apenas de uma vitória em um dos dois jogos para se classificar. Se vencer hoje, para passar de fase, vai ter que torcer para que o Libertad, jogando em casa, vença o Nacional. Em caso de derrota cruzmaltina, tudo vai se decidir na última partida em um jogo no Uruguai, que parece ser bem mais difícil que o de hoje.
O Vasco precisa decidir se vai passar ou não de fase, na partida de hoje. O adversário é fraco técnicamente e com certeza vai dificultar o jogo com uma formação bastante retrancada. Cabe ao Vasco ter a calma que teve em quase toda a competição, para vencer a partida e voltar para o Rio com os três pontos e a classificação, se o Libertad colaborar.
Já que teremos o importante desfalque de Juninho Pernambucano, que o bom Deus ilumine os pés de Felipe para colocar os atacantes em condições de gol. E que a dupla de zaga Dedé e Renato Silva repita as boas atuações de sempre, passando muita segurança. E claro, que Fernando Prass honre o apelido de muralha e que Fagner mostre porque é o melhor lateral direito do Brasil.
Saudações Vascaínas.
João Pedro Sousa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário